Dupla é presa acusada de tráfico de drogas em Candeias

Foto Divulgação

Lucas de França dos Santos e Thales Gabriel Santos Bispo, de idades ignoradas foram presos na noite de ontem (1), acusados de tráfico de drogas. O fato aconteceu no bairro da Nova Candeias, naquele município. A prisão teve o apoio da 10 CIPM de Candeias.

De acordo com informações da polícia, uma guarnição da Rondesp, durante patrulhamento, realizado por volta das 22h00, avistou dois indivíduos em atitude suspeita, que ao perceberem a viatura, tentaram empreender fuga, identificados posteriormente como Thales Gabriel e Lucas.

Ainda segundo a polícia, durante a abordagem foram encontrados em posse deles 41 “pinos” de cocaína; 21 com Thales e 20 com Lucas.

Os suspeitos receberam voz de prisão, um deles ofereceu resistência, obrigando os policiais a usarem a força para imobilizá-lo. Os dois, juntamente com todo material, foram apresentados na 20 DT de Candeias.

Devido a necessidade do uso da força, Lucas foi levado ao Hospital Municipal de Candeias e atendido pela Dra. Vitória Castro Marcos.

Entre o s materiais apreendidos estavam: 41 “pinos” transparentes de substância análoga à cocaína, aproximadamente 41g; dois celulares e R$ 61,00 em espécie.

Comentários no Facebook