Dupla é presa acusada de tráfico de drogas em Salvador

Foto Divulgação

Rafael Mendes Coelho, 29 anos e Edcarlos Evangelista dos Santos, 37 anos foram presos na madrugada de hoje (16), acusados de tráfico de drogas. O fato aconteceu num local conhecido como Golfo Pérsico, no bairro da Boca Do Rio, em Salvador.

Segundo a polícia, por volta das 3h desta sexta-feira, durante patrulhamento tático na área de responsabilidade da 39ª CIPM/Boca do Rio, numa localidade conhecida como Golfo Pérsico, guarnições da Rondesp Atlântico visualizaram um grupo de indivíduos que, ao perceber a presença policial empreenderam fuga.

Ainda de acordo com informações policiais, durante a tentativa de captura, um dos suspeitos foi alcançado pela polícia, Rafael Mendes Coelho, 29 anos, que estava em posse de um tablete de cocaína, juntamente com caderno de anotações relacionadas ao tráfico de drogas.

Em diligência policial continuada foi possível identificar o lugar de armazenamento da droga, pertencente a organização criminosa daquela localidade. Na ocasião foram apreendidos 476 tabletes de maconha e dado voz de prisão ao segundo suspeito, Edcarlos Evangelista dos Santos, 37 anos, responsável pela guarda da droga.

Foto Divulgação

Ente os materiais apreendidos estavam: 476 tabletes de maconha, pesando aproximadamente meia tonelada; um tablete de cocaína pesando aproximadamente 1Kg; uma balança de precisão; um caderno de anotações; R$134,00 em espécie, além de diversos comprovantes de depósito; cinco relógios; um celular smartphone.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes

Fonte: Coordenador da CIPT/A

Comentários no Facebook