Dupla é presa em flagrante acusada de tráfico de drogas em Lauro de Freitas

Foto: Divulgação

Dois homens, identificados pelos nomes Moisés Araújo Oliveira, conhecido como Pesadelo e Luiz Carlos Santos de Jesus, vulgo Gordo, foram presos em flagrante, acusados de tráfico de drogas. O fato ocorreu na manhã desta sexta-feira (27), numa localidade conhecida como Caji, no bairro da Caixa D’água, no município de Lauro de Freitas.

A polícia informou que enquanto fazia rondas pelo local, por volta das 10h30, uma guarnição da Rondesp RMS foi informada por transeuntes que estaria havendo tráfico de entorpecentes naquele local. Ato contínuo, a guarnição se deslocou e logo em seguida avistou dois indivíduos em atitude suspeita. Abordou um dos indivíduos, enquanto o outro fugiu do local, mas foi alcançado numa residência.

Ambos estavam com substâncias que aparentavam ser entorpecentes.

Entre o material apreendido, a polícia encontrou 125 pedrinhas de substância aparentando ser crack, embaladas em saco plástico, com peso aproximado de duas gramas cada; 47 pinos contendo substância aparentando ser cocaína, embaladas em saco plástico, com peso aproximado de três gramas cada; 21 trouxinhas de substância aparentando ser maconha, embaladas em saco plástico, com peso aproximado de três gramas cada; um celular avariado e R$ 12,00 (doze reais) em espécie.

Todo material, mais os dois suspeitos foram conduzidos a 27ª DT/Itinga, onde foi registrada a prisão em flagrante. A ação ainda teve o apoio da 81ª CIPM de Lauro de Freitas.

Comentários no Facebook