Dupla é presa em flagrante, acusada de tráfico de drogas em Monte Gordo

Foto: Divulgação

Lucas Purcino Coutinho de Araujo, 21 anos, e Luciano Bezerra, de 40, foram presos em flagrante na noite de ontem (9), acusados de tráfico de drogas. Os acusados foram surpreendidos pelos policiais, no Alto da Cascalheira, localidade do distrito de Monte Gordo.

Segundo informações da polícia, durante ronda realizada naquele local, os agentes se depararam com Lucas descendo a escadaria, que ao perceber a presença dos policiais apresentou nervosismo.

Ainda de acordo com a polícia, foi realizada uma abordagem, no que foi encontrada uma certa quantidade de um pó branco, semelhante a cocaína, embalado em dois sacos plásticos.

As informações ainda dão conta de que o acusado teria sido interrogado sobre a origem da droga, o acusado informou aos policiais que havia pegado na casa de Luciano, conduzindo os agentes policiais até o local, que declarou o local onde guardava o restante do material.

Entre os materiais apreendidos, a polícia encontrou: 335 papelotes com erva esverdeada aparentando ser maconha; 334 pinos (Com adesivo KLV) contendo um pó branco semelhante a cocaína; duas porções de um pó branco semelhante a cocaína envolto em um saco transparente (encontrado com Lucas); R$ 39,70 em espécie e vários sacos e pinos vazios.

Os acusados, bem como os materiais aprendidos foram apresentados na 33° DT Monte Gordo, que em seguida foram encaminhados para o plantão metropolitano em 23ª DT Lauro de Freitas, para serem adotadas as medidas julgadas cabíveis.

Comentários no Facebook