Dupla é presa em flagrante por roubo de carro; veículo é recuperado em Salvador

Foto: Divulgação

Dois homens identificados pela polícia como Alison Souza Ferreira dos Santos, de 20 anos e Maicon Correia de Assis, 23, foram presos em flagrante, na tarde desta quinta-feira (23), acusados de roubo de veículo no bairro do Jardim Armação, em Salvador.

De acordo com informações da polícia, uma guarnição foi deslocada a pedido das vítimas que tiveram um veículo roubado em Salvador. Eles foram informados da localização do veículo, através de um programa jornalístico da Record TV Itapuã.

Moradores do CIA 1, teriam indicado que um veículo Fiesta branco, Placa Policial – KYQ 5277, estaria no Jardim Armação, em Salvador.

Ainda segundo a polícia, após receber a denúncia, uma guarnição dirigiu-se ao local indicado, juntamente com as vítimas, encontrando e identificando o veículo, bem como os autores do roubo, que foram abordados no interior do veículo. E logo reconhecidos pelas vítimas.

Entre os materiais apreendidos estavam: um simulacro de arma de fogo; um veículo Fiesta branco, P/P KYQ -5277; dois celulares, sendo um de marca Samsung e outro LG;

A dupla foi conduzida e apresentada juntamente com todos materiais na 22ªDT de Simões Filho., para adoção das medidas cabíveis pela autoridade competente.

Comentários no Facebook