Dupla é presa por suspeita de latrocínio contra entregador de lanches

Foto: lustração

Um homem foi preso nesta quinta-feira, 23, por suspeita de participar do latrocínio contra o entregador de lanches, Lincoln Santos Santana, de 22 anos, ocorrida no bairro de São Marcos, em Salvador. Além dele, uma mulher também foi apresentada na delegacia na segunda-feira. A ação criminosa ocorreu em fevereiro deste ano. 

O delegado do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), Reinaldo Mangabeira Moreira, afirmou que os suspeitos queriam um valor que Linconl estava guardando no banco para a construção de uma casa, além da motocicleta da vítima. Eles levaram R$ 370 e o aparelho celular do entregador

Segundo informações da Polícia Civil, o entregador foi atraído pela mulher para realizar entregas no imóvel onde ele foi morto. Um adolescente, também suspeito de envolvimento no latrocínio, ainda não foi encontrado.

O inquérito concluído e encaminhado para a Justiça, no final de março, com o indiciamento da dupla por crime de latrocínio, também já possuía mandados de prisão preventiva contra os envolvidos. Informações do Portal A Tarde.