Duplo homicídio é registrado Dias D’Ávila; quinta ocorrência em menos de uma semana

Dois homens identificados como André Luiz Pereira Lisboa, 33 anos e Fábio de Sousa Pinto, 39 anos foram mortos com requintes de crueldade no bairro Jardim Futurama II, Aldeia, no município de Dias D’Ávila, na manhã da última quinta-feira (05). 

De acordo com a Polícia Civil, os corpos foram encontrados com as mãos amarradas e marcas de tiros. O órgão ainda confirmou que a motocicleta que pertencia a André foi subtraída pelos autores do crime, que ainda não foram identificados. A motivação será apurada pela 25º DT/ Dias D’Ávila. 

Com o duplo homicídio, chegam a cinco as ocorrências contra a vida no município em menos de uma semana. No último sábado (29), no bairro Futurama, um ataque a tiros deixou duas pessoas baleadas e uma veio à óbito. Os suspeitos fugiram em um carro, de cor prata, e até o momento ninguém foi capturado.

Ainda ontem (05), de acordo com o boletim diário da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), um homem foi morto na Região Metropolitana de Salvador, precisamente na Ilha de Vera Cruz.  A vítima foi identificada como Edvaldo Conceição dos Santos, 24 anos.   

Salvador – Na capital baiana, seis homens foram assassinados nesse período nos bairros de Tancredo Neves, Nordeste de Amaralina, Cajazeiras XI, Alto da Terezinha e Sussuarana. 

Já nas localidades de Periperi e Sussuarana, dois jovens de 19 anos tiveram suas vidas Informações do Bnews.
 

Comentários no Facebook