Duplo homicídio é registrado em Camaçari; criança de 2 anos é uma das vítimas

Foto Ilustração

Uma mulher de 46 anos e uma criança de 2 anos foram mortas, neste domingo, 21, na rua das Almas, no bairro dos 46, na cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe do 12° Batalhão da Polícia Militar (BPM) foi acionada para prestar apoio a socorristas do Serviço Móvel de Urgência (Samu), que se encontrava em deslocamento para atender a três vítimas de disparos de arma de fogo, por volta de 1h30.

Ainda segundo a PM, no local, foram encontrados os corpos da mulher identificada como Edileuza Cipriano das Neves e da criança. Um homem foi atingido na perna esquerda e atendido pela equipe do Samu. A área foi isolada e o Serviço de Investigação de Local de Crime (Silc) acionado para proceder com a perícia e remoção dos corpos. Não há informações ou detalhes sobre a autoria do crime.

No bairro de Castelo Branco, em Salvador, dois corpos foram encontrados no sábado, 20, em uma casa abandonada, na localidade conhecida como Condomínio de Baixo. De acordo com o boletim da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os corpos estavam estado de decomposição, não sendo possível precisar a data da ocorrência.

Balanço fim de semana

O boletim de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), referente a sábado, 20, e domingo, 21, registrou 20 homicídios em Salvador e em cidades vizinhas. Além da capital, quatros casos foram registrados pela polícia em Candeias (1), Camaçari (2) e Pojuca (1), na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Os registros em Salvador foram nos bairros de Massaranduba, Ribeira, Águas Claras, Ilha Amarela, Nova Brasília, Valéria, Periperi, Fazenda Grande do Retiro, São Caetano, Canabrava, Fazenda Coutos e Cajazeiras XI.

As vítimas identificadas são: Alex Barros Nascimento (Massaranduba), Bruno Silva Rebouças (Ribeira), Arivan do Bonfim Fiuza e Marcelo Santos da Cruz (Valéria), Edileuza Cipriano das Neves e uma criança de 2 anos (Camaçari), Rodrigo Silva Rocha da Conceição (Periperi), Davison Wesley Barbosa de Souza (Fazenda Grande do Retiro), Raphael dos Santos Reis (São Caetano), Jeferson Costa da Cruz (Pojuca), Antonio dos Santos Fonseca Júnior (Fazenca Coutos) e um adolescente de 17 anos (Cajazeiras XI). Oito pessoas tiveram a identidade ignorada.

Os casos serão investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e delegacias territoriais. Informações do Portal A Tarde.

Comentários no Facebook