Durante operação policial, homem é preso, acusado de roubo de veículos e a pessoas, em Lauro de Freitas

Jean Caio Caminha de Jesus, de idade ignorada, foi preso em flagrante acusado de roubo de veículo e a pessoas. O fato aconteceu ontem (20), em Lauro de Freitas.

Segundo informações da polícia, durante uma ação conjunta entre a Rondesp RMS e a 52ª CIPM, com o objetivo de identificar e prender indivíduos que vinham praticando assaltos a veículos e pessoas constantemente na região de Vilas do Atlântico, e Estrada do Coco, uma guarnição da Rondesp RMS, enquanto fazia rondas na Av. Santos Dumont, nas proximidades do Hospital Menandro de Faria, se deparou com o suspeito acima citado, que continuava na pratica delituosa na região de Lauro de Freitas, tendo feito diversas vítimas nas últimas semanas, especialmente em Vilas do Atlântico.

Com o apoio do PETO da 52ª CIPM, foram realizadas diligências a fim de recuperar o material fruto das práticas criminosas. Foram recuperados cinco aparelhos celulares, um relógio e R$50,00 em espécie.

Com o acusado foram apreendidos um veículo VW UP, de placa policial OYM 0547 e um revólver calibre 38 com 6 munições intactas.

Os materiais apreendidos, juntamente com o acusado foram apresentados na 23ª DP de Lauro de Freitas.

Comentários no Facebook