Ele atacou outra vez!

Mais um capítulo da série Jorge Fernando. O idoso de 62 anos, conhecido por furtar ônibus em Salvador e Região Metropolitana, tentou novamente furtar cometer o delito na Linha Verde. A tentativa aconteceu às 21h desta terça-feira (6) entre Barra do Jacuípe e Imbassaí, onde foi interceptado.

De acordo com a polícia, durante a operação Bloqueio no Pórtico de Praia do Forte,  um motorista identificado como Francisco Conceição Ramos, solicitou intervenção policial, alegando que o veículo que conduzia, um Mercedez Benz, número de ordem 0021, da empresa Lis, havia apresentado um problema mecânico próximo ao condomínio Parque das Árvores, Barra de Jacuípe, Camaçari.

Ainda segundo informações da polícia, o motorista se deslocou a Barra de Pojuca para providenciar o reboque. Desembarcando na entrada de Praia do Forte, onde ficaria aguardando, nesse meio tempo, avistou o ônibus em deslocamento no sentido Aracaju.

 A guarnição do coordenador, 9.5307 e de Praia do Forte, 9.5312 se deslocaram, informando a guarnição de Imbassaí, 9.5311, para armar um bloqueio no Entroncamento de Imbassaí. Cerca de 30 minutos depois do cerco montado, o veículo furtado foi interceptado e o idoso rendido.

Outros casos de furto de ônibus

Em menos de uma semana, Jorge Fernando Pereira da Silva, de 62 anos, já furtou pelo menos dois ônibus na RMS, e teve uma tentativa frustrada no início desta semana.

O primeiro foi um veículo da empresa Cidade das Águas, que fazia linha Dias D’ávila x Arembepe, interceptado em Sauípe.

O segundo caso aconteceu na Estação Mussurunga, em Salvador, um veículo da empresa Integra.

O caso mais recente aconteceu também em Salvador, mas a tentativa de furto foi frustrada, porque os motoristas o dispersaram.

O idoso é residente do Conjunto Almirante Tamandaré, Paripe, em Salvador.

O autor, a vítima e o coletivo foram   apresentados na DPA de Praia do Forte ao IPC Adailson da Hora, aguardando as medidas a serem adotadas pela autoridade policial.

Comentários no Facebook