Ele está de volta! Idoso que roubou ônibus aparece em garagem e é expulso por rodoviários; assista!

A história do idoso de 62 anos, identificado como Jorge Fernando, está virando uma novela, e ao menos a cada três dias, ele protagoniza um capítulo novo, mas com o mesmo objetivo: furtar ônibus.

O idoso, que roubou um ônibus na Estação Mussurunga na última sexta-feira (2/8), parece estar mesmo disposto a continuar aprontando pela cidade. Depois de ter afirmado que o “próximo alvo é o helicóptero do Graer (Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia)”, o homem se envolveu em outra confusão.

No dia de ontem (5), Jorge apareceu “rondando” os ônibus de uma garagem localizada próxima à Rótula do Abacaxi, no bairro do Cabula. Dessa vez, ele não conseguiu roubar nenhum coletivo, já que foi expulso do local pelos rodoviários.

A situação toda foi gravada e tem sido compartilhada pelas redes sociais.

ASSISTA:

RELEMBRE O CASO:

Jorge aproveitou a ausência do motorista, que havia descido do veículo para ir ao banheiro, e roubou um ônibus na Estação Mussurunga na última sexta-feira (2/8). De acordo com a polícia, a chave estava na ignição do ônibus, o que facilitou o roubo.

O idoso seguiu em direção à BR-324, trafegou pela região de Piatã, Itapuã, até chegar à BA-256 Cia/Aeroporto, onde foi interceptado. Uma perseguição policial foi iniciada e os agentes tiveram que atirar em dois pneus para o ônibus parar.

VEJA VÍDEO:

Jorge já tem 18 entradas na polícia e já havia praticado um roubo semelhante em Sauípe.

Fonte: Aratu On

Comentários no Facebook