Elenco do Vitória retorna para Salvador após empate com o Avaí; reapresentação acontece amanhã

Foto: Divulgação / EC Vitória

O Vitória não terá muito tempo para se preparar para a partida contra a Chapecoense, marcada para domingo, no Barradão, pela 35ª rodada da Série B. Conforme programação divulgada pelo clube, a delegação rubro-negra retorna para Salvador nesta quinta-feira. Os jogadores serão liberados ainda no aeroporto e a reapresentação está prevista para a manhã de sexta-feira.

O elenco baiano terá apenas dois treinos até o próximo compromisso pela Série B. Além de ajustar detalhes, Rodrigo Chagas ficará atento ao retorno do departamento médico sobre jogadores machucados. Ronaldo, Guilherme Rend e Ewandro passam por tratamento e serão avaliados nos próximos dias.

Programação do Vitória

  • Quinta-feira – retorno para Salvador
  • Sexta-feira – treino pela manhã
  • Sábado – treino pela manhã
  • Domingo – Vitória x Chapecoense, às 16h (de Brasília), no Barradão

Outra peça que não tem presença garantida na partida de domingo é o atacante Caíque Souza. Ele entrou no segundo tempo do empate em 2 a 2 com o Avaí, mas se queixou de um problema muscular e deixou o campo substituído por Samuel.

O Vitória ocupa a 16ª colocação da Série B com 38 pontos, dois a mais que Figueirense e Paraná, que estão no Z-4. Informações do G1.

Comentários no Facebook