Em arrastão no centro de Camaçari, bandidos roubam dinheiro, celulares e veículos; veja detalhes dos plantões das delegacias e HGC

Foto: Reprodução

O plantão policial desta quarta-feira (22) vem com informações de homicídios e registros de assaltos. O levantamento foi feito pelo repórter Antônio Cruz.

Um grupo de mais de oito pessoas compareceram à delegacia de Camaçari, para registrarem um Boletim de Ocorrência, após terem sido assaltadas por bandidos que fizeram um arrastão no centro da cidade. Na ação, os meliantes levaram celulares, dinheiro, motos e carros de vítimas.

A 4ª Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa de Camaçari (DHPP), está investigando a morte do homem identificado como Marcos Melo Da Silva Júnior, 25 anos. Ele foi executado com tiros na cabeça, dentro de um bar, no bairro da Nova Vitória, em Camaçari.

Na Praia da Espera, em Itacimirim, região da Costa de Camaçari, um homem de dados ignorados foi executado. A polícia investiga o crime.

Na Ceasa, em Simões Filho, um homem foi morto com um tiro na cabeça. O crime aconteceu na Estrada das Pedreiras.

Já no Hospital Geral de Camaçari (HGC), o plantão foi relativamente tranquilo, com registros de ordem corriqueira. Das ocorrências registradas no último plantão, uma vítima de disparos de arma de fogo e três pacientes com dores na cabeça e abdômen.

Um jovem de nome Felipe de Jesus Santos, 22 anos, foi levado ao hospital após ser baleado, no bairro Verdes Horizontes, em Camaçari. Apesar de ter sido socorrido, não resistiu. O corpo vai removido para o necrotério da 18ª DT/ Camaçari.

Três pessoas deram entrada naquela unidade hospitalar, sentindo fortes dores. Eles estão sendo medicados. Entre os pacientes uma mulher e dois homens.

Ouça outros detalhes: