Em casa, Vitória recebe o Goiás, na tentativa encerrar jejum de triunfos

Foto: Reprodução

O Vitória amarga uma sequência negativa de três derrotas consecutivas. Na noite deste sábado (3), às 21h30, o Leão entra em campo para encarar o Goiás, no Barradão, tentando fazer as pazes com o triunfo. O duelo entre as duas equipes é válido pela nona rodada da Série B.

Para receber o Esmeraldino, o técnico Ramon Menezes não poderá contar com o volante Gabriel Bispo. O jogador cumpre suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo. João Pedro deverá ficar com a vaga no meio-campo.

“Quando entrar na partida, entrar concentrado, mais focado do que sempre. Buscar mais o acerto e menos o erro”, disse o substituto.

Mais do que encerrar o jejum de vitórias, o Leão precisa dos três pontos para sair da zona de rebaixamento. O Rubro-Negro ocupa, neste momento, a 18ª colocação na tabela com seis pontos, um a menos do que o Londrina, que é o 16º e está fora de degola.

Goiás
Se o Vitória luta na parte de baixo da tabela, o Goiás encontra-se dentro do G-4 da Série B. O Esmeraldino é o terceiro colocado com 15 pontos e vem de vitória sobre o Vasco. Porém, a equipe ainda não ganhou nenhum compromisso na casa do adversário, acumulando três empates e uma derrota.

Para vencer a primeira longe dos seus domínios, o técnico Pintado vai contar com todos os seus titulares. A única baixa do elenco é o meia Everton Brito, autor do gol da vitória sobre o Vasco por 1 a 0. Ele sentiu um incômodo muscular e não viajou para Salvador com a delegação.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Goiás
Série B – 9ª rodada

Data: 03/07/2021 (sábado)
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Horário: 21h30
Árbitro: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira (MG)
Assistentes: Ricardo Junio de Souza e Frederico Soares Vilarinho (ambos de MG)

Vitória: Ronaldo; Raul Prata, Wallace, Marcelo Alves, Mateus Moraes e Pedrinho; João Pedro, Pablo Siles e Soares Bolota; Ronan e Dinei. Técnico: Ramon Menezes.

Goiás: Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Hugo; Caio Vinícius, Breno, Luan Dias e Élvis; Alef Manga e Bruno Mezenga. Técnico: Pintado. Informações do Bahia Notícias.