Em desabafo, Nego do Borel ameaça tirar a própria vida

Foto: Reprodução | Rede Social

Depois tentar tranquilizar os fãs com uma postagem ao lado da mãe para dizer que estava “muito feliz”, Nego do Borel voltou às redes, neste domingo, 26, para desabafar.

Em vídeo publicado no Instagram, o cantor relata as diversas acusações que vem sofrendo mesmo antes de entrar para o reality A Fazenda, o qual foi expulso na madrugada do sábado, 25, por suspeita de cometer violação sexual. “Do começo do ano para cá, eu vim sendo acusado de várias coisas, entre elas que tinha um fuzil na minha casa. A polícia veio e achou um fuzil paintball, que era o que eu tinha. Fui acusado de passar doença, HPV. Fiz todos os exames, de sangue… Saiu o resultado e não tive nenhuma doença. Fui acusado de ter R$ 2 milhões na minha casa de dinheiro em espécie, e a polícia veio aqui e pegou R$ 420 mil. Esse dinheiro foi devolvido porque eu provei que é lícito. Fui acusado de ser racista. Venho da favela, sou preto, meus amigos todos pretos …”, pontuou.

De acordo com Nego, mesmo tendo provado a sua inocência nas acusações recebidas, ainda continua sendo visto como vilão: “Quando fui acusado, passou em tudo quanto é lugar, jornal, mas quando fui provando ao contrário, inclusive o estupro, que a polícia constatou que não teve, mesmo assim venho sendo atacado, minha família vem sendo atacada”.

Em momento crítico do relato, o artista fala do afastamento das pessoas e da possibilidade de não aguentar a pressão pela qual está passando: “Não estou entendendo. Vou acabar tirando a minha vida, não estou blefando. Estou falando isso de coração. Estou sendo taxado como bandido. Quero saber o que fiz para merecer para receber tanto ódio. Amigos que me abandonaram, mulheres que não chegam mais perto de mim. Sou ser humano. Não estou aqui me vitimizando. Não sou santo. Sou explosivo, impaciente, às vezes, estou cuidando disso. Estou tentando provar a minha inocência. A polícia está investigando tudo. Vamos acreditar na polícia. Não sei mais o que fazer”.