Em um dia, SSP-BA registra 14 óbitos na RMS

Foto: Ilustração (Elói Corrêa/GOV BA)

Somente nesta quinta-feira(10) foram registrados 14 óbitos na RMS, pela Secretaria de Segurança Público do Estado.

Em Camaçari, foram registradas três ocorrências:

Um homem de identidade ignorada e idade não informada, foi morto na Rua do Vila Verde do Areal, em Barra do Pojuca, orla de Camaçari.

A morte de Maicon Douglas Coutinho Pereira, de 21 anos, foi registrada pela SSP-BA às 19h. Segundo a Secretaria, o caso aconteceu na Av. Sumaré, no Bairro da Nova Vitória.

E Wenderson das Neves dos Santos, de 19 anos, que morreu às 15h30 na Rua Cardeal da Silva, próximo ao Colégio Denise Tavares, no bairro da Gleba B.

Em São Sebastião do Passé, a SSP registrou uma morte, de um homem identificado como Alisson Lembrança Alves, de 29 anos, na Rua Pojuca, bairro do Agostinho Amaral.

Em Lauro de Freitas também foi registrado uma morte, na Rua São Cristóvão, bairro de Itinga. A vítima foi identificada como Emerson Vasconcelos Santos, de 20 anos. O registro foi feito às 12h10 dessa quinta-feira.

Em Simões Filho, outra morte foi registrada, trata-se de um homem de identidade ignorada e idade não informada. O óbito aconteceu às 00h43 na Via Torre, rotatória, próximo à Bosch, no Cia.

Em salvador foram registrados oito das 14 mortes. Entre elas:

Aracy dos Santos Rovenat, de 46 anos, foi morta em Praia Grande, na Travessa Ademar Peixoto, às 09h13.

Nos demais sete casos, todos foram de pessoas de dados ignorados, dentre os quais: três em Praia Grande, um registrado às 03h30, outro às 05h15 e o terceiro às 09h13; um em Sete de Abril, às 21h10; um na cidade Nova às 20h15; um na Federação, às 20h (mulher); um na Mata Escura, às 14h e um na Ilha Amarela, registrado às 07h20.

Comentários no Facebook