Engenheiro é morto durante tentativa de assalto no Cabula; câmera de segurança registra ação

Um homem identificado como Luan Silva Simões, de 29 anos, foi morto com pelo menos um tiro na frente de uma pastelaria localizada no bairro do Resgate, região do Cabula, em Salvador. Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado na tarde do último sábado (14/11) na Rua Sosígenes Costa. 

A Polícia Civil alega que três homens dispararam contra o rapaz, mas imagens de uma câmera de segurança instalada na região mostram que o autor, vestido com uma camisa de time de futebol, chega à pastelaria sozinho, mostra a arma para uma pessoa e vai em direção à vítima.

Luan, que era engenheiro, chegou a ser socorrido por uma viatura da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Tancredo Neves) para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiu. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador.

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O órgão não confirma oficialmente, mas a principal hipótese é que o engenheiro tenha sido vítima de uma tentativa de assalto. Informações do Aratu on.

Comentários no Facebook