O Vitória desembarcou em Criciúma no final da tarde desta segunda-feira (14), véspera do confronto com o Criciúma, no Heriberto Hulse, pela 29ª rodada do Brasileirão da Série B.
Depois de dois dias de sol em Florianópolis, após chegar sábado procedente de Cuiabá, a delegação rubro-negra enfrentou uma segunda-feira de chuva. Pela manhã, o treino no CT do Avaí foi com tempo nublado e vento forte.
De Florianópolis até Criciúma, o trajeto de 194km foi debaixo de chuva. Na cidade catarinense, polo industrial em diversos setores, a temperatura está 14º graus. A previsão para terça é de tempo chuvoso durante o dia e à noite, temperatura de 12º graus e, consequentemente, muito mais frio que esta segunda.
Antes de pegar a estrada, Geninho realizou os ajustes finais na preparação do time e contou com a participação do meia Felipe Gedoz. Recuperado de entorse no tornozelo, o atleta se juntou ao grupo no domingo.
Quem retornou nesta segunda para Salvador foi o capitão Baraka. No treino de domingo, o volante reclamou de desconforto na posterior da coxa, e a comissão técnica optou por mandá-lo de volta para ficar em tratamento com os fisioterapeutas.
Vinte atletas estão à disposição de Geninho para jogar contra o Criciúma. Além de Felipe Gedoz, o treinador ganhou os reforços dos atacantes Felipe Garcia e Wesley que cumpriram suspensão diante do Cuiabá, sexta-feira passada, quando o Vitória venceu de virada por 3 a 1, na Arena Pantanal.
No momento, o Vitória ocupa a 15ª colocação com 32 pontos e oito triunfos.
Estão em Criciúma:
Goleiros
Martín Rodriguez e Ronaldo
Laterais
Carleto, Jonathan Bocão e Van
Zagueiros
Bruno Bispo, Everton Sena, Ramon e Zé Ivaldo
Volantes
Léo Gomes, Lucas Cândido e Romisson
Meias
Chiquinho e Felipe Gedoz
Atacantes
Anselmo Ramon, Eron, Felipe Garcia, Jordy, Negueba e Wesley
Ascom ECV