Espingardas são localizadas pela PC e PM em Camaçari

Cinco espingardas foram localizadas, na manhã desta sexta-feira (25), durante uma operação no bairro Parafuso, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. Integraram a ação equipes da 4ª Delegacia de Homicídios (DH), da 18ª Delegacia Territorial (DT/ Camaçari), da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Polo Industrial (PI) e do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Três mandados de busca e apreensão foram cumpridos em imóveis ocupados por suspeitos de tráfico. Em uma casa, na Rua Marechal Floriano, as cinco armas de fabricação artesanal foram achadas.

Otitular da 4ª DH, delegado Yves Silva Correia, frisou que a casa onde estavam as espingardas é usada por um foragido da Justiça, envolvido com assassinatos e comércio ilegal de entorpecentes. “Nosso objetivo é reduzir os Crimes Violentos Letais Intencionais e contamos com o apoio do Judiciário e do Ministério Público que têm confiado no trabalho da polícia”, declarou.

Nas últimas 12 horas foram retiradas de circulação pelas forças de Segurança Pública 12 espingardas, revólveres e pistolas de diferentes calibres em Salvador, RMS e interior, representando uma média de uma arma por hora.

Fonte: Ascom: Marcia Santana

Comentários no Facebook