O plantão policial desta quarta-feira (1) vem com registros de vítima de disparo de arma de fogo, investigação de homicídios, homicídios e prisão de estudante por tráfico de drogas. As informações foram levantadas pelo repórter Antônio Cruz.
Policiais da cidade Barreiras prenderam um jovem estudante de 23 anos, que estava mandando maconha pelos Correios. Segundo as informações da polícia, o delegado de plantão Ives Correia esperou que o suspeito implantasse a droga nos Correios e o interceptou.
Um homem de 31 foi baleado na perna esquerda. O fato aconteceu em Barra do Jacuípe, na Costa de Camaçari.
A 4ª DHPP segue investigando homicídios que vêm acontecendo em Camaçari.
Em Simões Filho, um homem identificado como Diego dos Santos Lima, 26 foi morto na Rua da Linha, em Aratu.
No Alto da Teresinha, bairro de Salvador, Márcio José Macedo da Silva, 38 anos foi morto na Rua Principal.
Ainda em Salvador, no bairro de São Marcos, Eduardo Lúcio da Costa de Castro Ferreira, 22, foi baleado em Via Pública e socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde está internado.
Pelo Hospital Geral de Camaçari (HGC), as informações são de acidente com veículos e atualização sobre o caso do paciente que foi vítima de disparo de arma de fogo na cidade de Pojuca. Josenildo Narcíso de 42 anos permanece internado no HGC. Ele foi baleado no braço direito por meliantes que ele não conhece. O fato aconteceu na cidade de Pojuca.
Wedson Sena Santos, 23, foi levado ao hospital após sofrer uma queda de moto. No acidente, fraturou o braço esquerdo. Ele mora em Barra do Pojuca, litoral de Camaçari.
Um homem de 36 anos chegou naquela unidade hospitalar depois se envolver num acidente com carro. Chegou ali, com fraturas e escoriações. Está passando por cirurgia.
A seguir, confira informações sobre o Boletim Epidemiológico: