O plantão policial do final de semana vem com informações de homicídios, prisão por tráfico de drogas e por porte de simulacro de arma de fogo. As informações foram levantadas pelo repórter Antônio Cruz.
A 4ª DHPP investiga dois homicídios que aconteceram, no final de semana. As vítimas, Marcos dos Santos Santana, foi morto no bairro Santo Antônio, no bairro Phoc 3, chegou a ser levado para o hospital, mas já chegou sem sinais vitais. A segunda vítima, de identificação até então ignorada, foi executada no bairro do Jardim Limoeiro.
Um homem que levava uma sacola com drogas, dinheiro e uma balança eletrônica. Ele foi preso e o material apreendido e levados para a 18ª DT.
No bairro Phoc 3, bairro de Camaçari, um jovem foi preso com simulacro de arma de fogo. Segundo as informações, ele estava na Rua Guarani, quando foi surpreendido pelos policiais. Foi conduzido para a delegacia.
Pelo Hospital Geral de Camaçari (HGC), os registros são de vítima de facada, tentativa de suicídio e queda de moto.
Kennedy, 43, foi levado ao hospital depois de receber uma facada. O fato aconteceu no bairro Verdes Horizontes, em Camaçari. Está no centro cirúrgico.
O aposentado Josias Ferreira, 72, foi socorrido ao hospital depois de tentar suicídio usando uma arma. Na tentativa de tirar a própria vida, ele ficou ferido. O fato aconteceu em Barra do Jacuípe, Costa de Camaçari. Está internado.
Fernando da Silva, 44, morador da cidade de Dias D’Ávila, sofreu uma queda de moto. Está internado.
A seguir, confira informações sobre o Boletim Epidemiológico: