Facção invade delegacia, atira em carcereiro e liberta detento

Foto Divulgação

Um carcereiro, identificado como Walfred Nascimento Santos, lotado na delegacia da cidade de Pau Brasil, região cacaueira da Bahia, foi atingido por três disparos de arma de fogo, no seu posto de trabalho, na madrugada de ontem (28), durante invasão de integrantes de uma facção criminosa, que teria invadido o local para libertar um detento.

Segundo a polícia, um soldado que estava de plantão, teria informado ao Centro Integrado de Comunicação (CICOM) daquela cidade, por volta de 01h40min, que integrantes de uma facção havia invadido a delegacia e conseguido retirar um detento identificado apenas como Davi.

Durante a ação dos bandidos, o carcereiro que prestava serviço naquele local no momento da invasão, foi atingido por três tiros.

Histórico

Segundo relatos, os invasores adentram aos gritos de “tudo 2”, efetuaram os disparos na vítima, e em seguida libertaram o detento. A vítima, que é também filha de um sargento e morador daquela cidade, foi conduzida ao Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães (HBLEM) de Itabuna. Até o momento de lançamento desta ocorrência, esses são os fatos. aguardando maiores detalhes.

Comentários no Facebook