Falso lobisomem que levava medo a pacata cidade é detido pela polícia

Você já imaginou estar andando na rua à noite, e de repente se deparar com um lobisomem? Dizem que esses seres fazem parte das lendas, que eles não existem, mas ultimamente tem acontecido tanta coisa estranha no mundo, que dá até para acreditar que exista, ao menos há quem acredite. Ou melhor, há quem acredite que seja o próprio lobisomem!

Um exemplo disso, foi um caso bem curioso que aconteceu numa cidade do Rio Grande do Norte, uma cidade pacata chamada Serra de São Bento, um homem, que talvez estivesse ensaiando para o folclore, se vestia de lobisomem para assustar os moradores daquela cidade, e andava no meio das matas, nos quintais das pessoas, durante a noite para assombrá-las. Mas, infelizmente o folclore dele foi frustrado, a polícia potiguar o prendeu ontem (6), na cidade de Caiçara, no mesmo estado.

Na internet circulam diversos vídeos do falso lobisomem andando e assombrando o pessoal.

Agora, o homem pode aproveitar as noites na cela, para ensaiar o seu uivo, diante do quadrado do xadrez, enquanto vê, ou imagina a lua, para continuar ensaiando sua performance para o dia do folclore, se bem que ainda há muito tempo para isso. Até porque, as prisões não detêm um artista.  

Comentários no Facebook