Familiares procuram por mulher desaparecida há dois dias em Camaçari

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Familiares estão a procura de Diná Brito, de 39 anos, ela está desaparecida desde o último sábado (28) em Camaçari.

De acordo com informações que chegaram à nossa redação, Diná teria saído de casa para comprar um lanche na rua e não retornou até o momento. As informações dão conta, ainda, de que sofre com problemas psicológicos e faz uso de medicamentos controlados.

Em contato com equipe do Bahia Ligada, a cunhada da vítima, Daiana Brito informou que ela trajava uma saia rodada preta e branca, uma blusa creme e uma sandália rasteira; além de uma bolsinha no momento do desaparecimento.

Daiana disse ainda que já solicitou a polícia imagens de câmeras de circuito externo do centro da cidade, além de ter ido no Hospital e unidade do Samu na tentativa de receber alguma informação nova: “Eu tô tentando vê se eu consigo alguma filmagem de câmeras ali do centro, com a polícia, para ver se ela entrou em algum carro. Eu já liguei para o Samu, que eu tenho uma conhecida lá, para ver se tem alguma ocorrência de alguma mulher nas características dela; eles vão olhar a ocorrência, o número de ocorrência deles e vai passar para mim (…) no Samu, no geral (Hospital Geral de Camaçari), e hoje eu estava conversando com o meu esposo para a gente poder ir no (Instituto Médico Legal) Nina Rodrigues (sic)”, contou.

O número de telefone disponibilizado pela família para contato (que, inclusive é o número que aparece junto às postagens nas redes sociais digitais) é (71) 99281-5129. Quem tiver alguma informação que possa ajudar a família, pode entrar em contato por esse número.

Comentários no Facebook