Feriadão da páscoa foi sangrento em Camaçari e Dias D’ávila

O feriadão da Semana Santa foi sangrento em duas cidades da Região Metropolitana de Salvador. O Portal Bahia Ligada apurou mais de dez mortes em Camaçari e Dias D’ávila.

Na cidade do pólo industrial, do dia 18 até 21/04, o número de mortos por arma de fogo foi de pelo menos oito, quatro casos somente na orla (Arembepe, Jacuípe e Monte Gordo).

Confira os casos

Em Jacuípe, um homem de 41 anos sofreu tentativa de homicídio num condomínio da região, o caso aconteceu dia 21, domingo.

Em Arembepe, três foram mortos durante operação da Rondesp. Denison do Nascimento Tavares foi assassinado em Camaçari no início da manhã de sábado, 20, de acordo com informações, o caso aconteceu após tentativa de assalto a uma pizzaria no bairro na Avenida Acajutiba.

Em Camaçari também teve o caso do mototaxista que foi assassinado no dia 18, no Phoc 3.

Em Abrantes, um jovem de 20 anos foi assassinado na noite de domingo (21), ele estava desaparecido desde o dia 19/04.

Na mesma noite, outro jovem foi assassinado em Monte Gordo, as informações sobre a motivação e identidade da vítima não são conhecidas.

Em Dias D’ávila três morreram durante confronto com a Polícia no sábado, 20, eles atendiam pelos nomes de LEO, Piva e Maicom, e tinham passagem por tráfico de entorpecentes e asaltos.

Outro caso em Dias D’ávila, foi de um jovem de 21 anos morto a tiros no bairro da Urbis, dia 19

Comentários no Facebook