Feto humano é encontrado dentro de saco em lixeira em Simões Filho

Foto: Reprodução

Um feto humano foi encontrado dentro de uma lixeira, no final da tarde dessa terça-feira (29/10), na Avenida Paulo Souto, bairro que fica próximo ao Centro do município de Simões Filho, na Região Metropolitana, distante 26 quilômetros de Salvador. De acordo com a Polícia Militar (PM), um morador estava vasculhando o lixo quando encontrou o feto enrolado em panos dentro de um saco plástico.

Em nota, a Polícia Militar informou que o caso aconteceu por volta das 17h30. “Uma viatura foi deslocada para verificar a situação e ao chegar ao local, confirmou o fato. O feto foi encontrado por populares que informaram a situação à Polícia Militar. A Delegacia da área e o DPT foram acionados, para adoção das medidas cabíveis”, disse o Tenente André Rocha, em nota.

A Polícia Militar permanece no local até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O feto será levado para Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML). A motivação e a autoria permanecem desconhecidos. Informações do Simões Filho Online.

Comentários no Facebook