Filha da cantora Amanda Wanessa terá alta hospitalar na tarde desta quarta

Foto: Reprodução

Mel Mendes, filha de seis anos da cantora Amanda Wanessa, que sofreu um acidente de carro na última segunda-feira, terá alta médica na tarde desta quarta-feira (6), informou ao Diario o cunhado e produtor da artista, Denilson Santos. A garota estava no carro com a mãe, o pai da cantora e uma amiga de Amanda no momento em que o carro colidiu com dois caminhões, na PE-60, em Barreiros, Zona da Mata de Pernambuco.

“Mel vai estar de alta agora a tarde e Amanda está melhorando a cada dia”, disse brevemente Denilson Santos. De acordo com a assessoria de imprensa da cantora, a garota – que teve ferimentos leves – passou por um procedimento cirúrgico no braço e na perna nesta terça (5). Já Amanda, condutora do veículo e a mais afetada com a colisão, precisou passar por cirurgia na cabeça, no braço e na perna no mesmo dia. Ela continua internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Português, no Centro do Recife.

A assessoria de comunicação da unidade de saúde, por sua vez, não recebeu autorização para divulgar detalhes do boletim médico de Amanda Wanessa. A corrente de orações pela saúde da cantora continua sendo impulsionada nas redes sociais pela gravadora MK Music Brasil, que agencia Amanda Wanessa.

A cantora gospel é natural de Palmares, na Mata Sul do estado, e atualmente tem mais 1 milhão de inscritos em seu canal do YouTube. Via Diário de Pernambuco.

Comentários no Facebook