Filho de Flordelis vai a júri popular por morte de pastor

Indiciado pelo assassinato do pastor Anderson do Carmo, o filho adotivo da deputada federal Flordelis (PSD-RJ) Lucas dos Santos vai a júri popular. A decisão é da juíza Nearis dos Santos Rodrigues, de acordo com informações do jornal O Dia.

Flávio dos Santos, irmão de Lucas, também responde pelo mesmo caso. Entretanto deverá aguardar o depoimento da mãe, que é testemunha de defesa, para saber se irá a júri popular. A ida de Flordelis à Justiça ainda não tem data nem hora marcadas.

A juíza também pediu a transferência de Lucas para a cadeia pública Tiago Teles de Castro Domingues, em São Gonçalo (RJ). Ele estava na penitenciária Laércio da Costa Pellegrino, conhecida como Bangu 1, na zona oeste do Rio de Janeiro (RJ).

De quinta (31/10/2019) para sexta-feira (01/11/2019), 22 testemunhas de acusação foram ouvidas. Entre elas está a delegada Bárbara Lomba, responsável pelas investigações, e dois filhos de Flordelis: o vereador Misael e o músico Daniel dos Santos.

Lucas já prestou depoimento. O teor, contudo, não foi divulgado pela Justiça uma vez que o processo segue sob sigilo. Via Metrópoles.

Comentários no Facebook