Fim de semana violento: SSP registra sete homicídios na RMS

A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), registrou neste fim de semana pelo menos sete homicídios na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

No sábado (3), dois homens de identidades ignoradas, foram mortos. Um dos crimes aconteceu na via periférica Rotatória de Mapele, em Simões Filho, por volta das 9h50. O outro caso foi registrado em Camaçari, na Rua Direta de Pé de Areia, também em via pública, no bairro de Jauá, às 18h.

Ontem (4), quatro pessoas foram assassinadas. Uma em Dias D’ávila, outra em Lauro de Freitas, e duas em Camaçari, segundo a SSP-BA. Primeiro caso, Luciano Diego Pinheiro Gaspar de Matos e Silva Filho, de 19 anos, morreu na Rua próxima ao cemitério Bosque 1, por volta das 17h32.

Outros dois homens, que de acordo com a polícia eram traficantes, não tiveram suas identidades divulgadas, morreram durante confronto com a polícia, na Praça dos 46, em Camaçari. A polícia chegou ao local após denúncias de moradores.

E o último caso desse domingo (4), aconteceu em Lauro de Freitas. A  vítima foi Maicon Conceição Queiroz, 23. O crime aconteceu por volta das 20h24, no final de linha do Caminho 137, no bairro de Vida Nova.

Comentários no Facebook