Final de semana com vários registros de homicídios; confira detalhes dos plantões das delegacias e HGC

Foto: Ilustração

O plantão policial traz informações de um homicídio na cidade de Pojuca. A vítima foi identificada como Émerson Paulo Gonçalves dos Santos, 24. O fato aconteceu na rua Paulino, na Central.

Em Lauro de Freitas, Ricardo Soares Lima, 44, foi morto na rua Riacho da Gia.

No bairro de Águas Claras, Salvador, foram dois registros de homicídios: Erivelto Jesus dos Santos, 27 anos, que morreu na rua Presidente Médici. E o segundo foi Antônio César de Jesus da Conceição, 31, na rua Celica Nogueira.

Após onze anos, a polícia prendeu um dos acusados de participação na morte do delegado Cleiton Leão Chaves (tinha 35 anos), que foi executado com diversos tiros na cabeça, enquanto concedia uma entrevista por telefone a uma rádio de Camaçari. Na ocasião, o crime foi transmitido ao vivo pelos microfones da rádio.

Na Avenida Jorge Amado, em Camaçari, a polícia prendeu um homem com diversas porções de drogas. Os materiais, bem como o suspeito foram levados para a 18ª DT/Camaçari.

Já no Hospital Geral de Camaçari (HGC), o plantão foi ameno, de acordo com informações trazidas pelo repórter Antônio Cruz. Pelo menos duas vítimas de agressão e outras duas de queda de moto. Israel Cerqueira Nunes, 43 anos, foi levado ao HGC depois de sofrer uma queda de moto. Ele mora no bairro da Lama Preta, em Camaçari. Na queda, ele fraturou dois dedos da mão esquerda e vai precisar fazer cirurgia.

Outra queda de moto, vitimou Leandro Corrêa, 25 anos, morador do bairro do Phoc 3, também em Camaçari, que deu entrada na unidade com várias escoriações, já foi medicado.

Duas pessoas, vítimas de agressões deram entrada no hospital. Trata-se de Djavan Lisboa dos Santos, 31 anos, de Lamarão do Passé; e outro homem identificado apenas como Agnaldo, 28, morador de rua. Ambos estão internados.

Outras informações, clique abaixo para ouvir: