Final de semana marcado por vários homicídios na RMS; confira detalhes dos plantões do HGC e delegacias

Foto: Reprodução

A Região Metropolitana de Salvador (RMS) registrou vários homicídios neste final de semana. Somente em Camaçari, pelo menos quatro homicídios foram registrados nesse domingo. Os registros aconteceram na Via Atlântica, popular Cetrel, nas proximidades do conjunto Habitacional Caminho do Mar. As vítimas: Daniel dos Santos Cardoso, 19 anos, Fabrício Souza da Silveira, 19, Jadilson Conceição Santos, 21, e um quarto homem de dados ignorados foram executados com vários tiros e com as mãos amarradas para trás. A polícia investiga os crimes. As informações são do repórter Antônio Cruz.

Em Candeias, uma menor, identificada pela polícia por meio das iniciais T.J.R, 16 anos, foi assassinada na Rua do Cemitério, Passagem dos Teixeiras.

Em Dias D’ávila, um homem identificado como Wiliam Silva Tavares, 31, foi morto na Avenida Tiradentes, no Bairro do Genaro.

No Hospital Geral de Camaçari (HGC), o final de semana também foi movimentado. Dentre as ocorrências queda de moto, acidentes de carros e pessoas internadas. Daniel Santos, 26 anos, morador do bairro de Pitanga de Palmares, em Simões Filho, deu entrada naquela unidade de saúde após sofrer uma queda de moto. No momento do acidente, ele fraturou o pé esquerdo e deve passar por cirurgia.

Um homem identificado como Welinton Moreira Silva de 32 anos chegou ao hospital com ferimentos provenientes de uma facada que recebeu na mão esquerda. Ele é morador do bairro Phoc 3, em Camaçari. Também deve passar por cirurgia.

Outros detalhes, ouça abaixo: