Final de semana violento em Camaçari; veja detalhes dos plantões das delegacias e HGC

Foto: Ilustração

O plantão policial do final de semana, foi movimentado, com várias ocorrências de homicídios, tentativas de homicídio e apreensão de drogas após confronto armado com a polícia. De acordo com esse levantamento, a maioria dos registros foi feita em Camaçari. As informações foram levantadas pelo repórter Antônio Cruz.

Um homem de identificação ignorada, foi baleado e levado para o hospital. Ele foi baleado no bairro de Buris Satuba, em Camaçari. Está internado.

Outro homem, identificado como Caio da Silva Carneiro, 21, foi morto depois de ser baleado. De acordo com informações da polícia, ele fazia um churrasco em frente de casa, quando foi surpreendido por homens armados, a bordo de um carro branco, que dispararam tiros. A vítima morreu no local. O crime aconteceu na Rua Machado de Assis, bairro da Lama Preta.

Um homem de identificação não revelada pela polícia, foi baleado e morto no Canto dos Pássaros, região do Caminho do Mar I, Cetrel, na Costa de Camaçari.

Traficantes entraram em confronto armado contra policiais, em Abrantes. Com eles estavam várias porções de drogas, que foram apreendidos na 26ªDT/Abrantes.

João Carlos Santana Silva, 40, foi baleado e socorrido ao HGC. Ele é residente da cidade de Madre de Deus. Está internado.

Em Pojuca, três menores foram baleados. Dois estão internados e o terceiro, de 17 anos, identificado pelas iniciais C.J.A., foi morto no Conjunto Esperança.

Pelo Hospital Geral de Camaçari (HGC), os registros foram de vítima de facada, queda de moto e vítima de queda.

Roberto Vidal, 67 anos, morador do bairro da Lama Preta, foi levado ao hospital depois de sofrer uma queda e acabou fraturando a perna esquerda. Está internado.

Luís Felipe, 24, chegou naquela unidade hospitalar após ser esfaqueado. Ele é morador de Monte Gordo, na Costa de Camaçari. Está internado.

Rubens Caetano Santos, morador do bairro Jardim Limoeiro, em Camaçari, caiu de moto e foi levado ao hospital. Chegou naquela unidade, com várias escoriações e está recebendo atendimento.

A seguir, confira informações sobre o Boletim Epidemiológico: