Flávio Matos critica governo estadual por descaso de abastecimento de água na orla de Camaçari

O pré-candidato a prefeito de Camaçari, Flávio Matos (União Brasil), usou as suas redes sociais para cobrar do governo do estado e dos vereadores de oposição no município mais atitude para resolver o problema da falta de água que atinge os moradores da orla da cidade, principalmente nas localidades de Barra do Jacuípe, Areais e toda a região do distrito de Monte Gordo.

O atual presidente do Legislativo esteve em Monte Gordo neste sábado (30) e aproveitou a ocasião para ouvir a comunidade. Ao lado do vereador Manoel Jacaré (PSDB) e da pré-candidata a vereadora da região, Sandrinha, Flávio conversou com vários moradores e todos reclamaram do péssimo serviço prestado pela Embasa e o descaso do governo do estado, que tem como representantes no município os vereadores Tagner e Dentinho, ambos do PT, além do secretário estadual de Relações Institucionais, Luiz Caetano.

No vídeo, Flávio Matos cobra uma ação enérgica dos petistas. De acordo com Flávio, a solução para o problema da falta de água não é de interesse nem do secretário, nem dos vereadores do PT. “A Embasa fazendo o nosso povo sofrer mais uma vez. E a gente não vê uma insatisfação, ou sequer uma vírgula dos representantes do governo estadual na nossa cidade. A Embasa é uma vergonha, a gente precisa resolver isso o quanto antes. A gente precisa que o secretário de Relações Institucionais se incomode com essa situação. O senhor que tem sonho de voltar à cidade, volte trabalhando. A gente não quer ver o senhor aqui só em época de eleição, vá trabalhar”, disparou Flávio Matos, fazendo referência aos vereadores do PT e ao ex-prefeito Caetano.