Fuga no Case Camaçari: bala perdida atinge criança no Jardim Brasília

Foto: Ilustração

As regiões próximas ao Centro de Camaçari viveram momentos de pânico e muita tensão na noite desta quinta-feira (14/03). O motivo é a fuga de 16 menores infratores da Comunidade de Atendimento Socioeducativo – Case Irmã Dulce, que fica localizado no bairro do Santo Antônio, próximo a UNEB, na saída da cidade. Até o momento, 11 foram recapturados e cinco continuam foragidos. A polícia está em busca dos fugitivos.

Áudios que circulam pelo WhatsApp dão conta de uma criança teria sido atingida por uma bala perdida no Bairro Jardim Brasília. Um vídeo, que teria sido gravado no Hospital Geral de Camaçari, mostra uma viatura da Polícia Militar chegando com muita pressa, onde os policiais dessem e um deles carrega uma pessoa, que seria o menor.

Em várias outras mensagens o pedido é um só: para os munícipes não saírem de casa. Uma das mensagens foi encaminhada por uma pessoa que estava na Radial A. “Fica atento pessoal! Meu irmão estava no curso, em Frente a Assembleia de Deus, na Radial A e lá tá tendo tiroteio”, diz a mensagem. A reportagem do Bahia Ligada está apurando as informações.

Comentários no Facebook