Com medo do debate e ainda abalado com o crescimento do candidato a prefeito de Camaçari, Flávio Matos (União Brasil), nas últimas pesquisas que avaliam o cenário eleitoral no município, o candidato do PT, Luiz Caetano, não compareceu a uma sabatina marcada para as 9h30 desta terça-feira (22), na Rede Bahia, com transmissão pelo G1 Bahia e plataformas digitais do IBahia e Bahia FM.
A desculpa do candidato por não ter comparecido ao compromisso firmado no dia 10 de outubro, com bastante antecedência para possibilitar que o candidato organizasse sua agenda, foi justamente uma atividade de campanha no mesmo dia da entrevista que seria conduzida por quatro jornalistas, que se prepararam para receber o candidato.
A ausência de Caetano, além de desrespeitosa com os profissionais da emissora, mostra a falta de compromisso do candidato com os eleitores de Camaçari.
Amanhã será a vez de Flávio ser entrevistado no mesmo quadro, criado pela Rede Bahia para as eleições. “Estarei lá, diferente do meu adversário, que correu porque sabe que não está preparado para debater, para falar de propostas para Camaçari. Estarei à disposição para responder todo e qualquer questionamento e falar das propostas que tenho para a minha cidade. Camaçari já escolheu o 44, já escolheu um novo futuro”, disse Flávio.