Funcionário da Prefeitura de Simões Filho estava entre as vítimas do grave acidente na Estrada da Cetrel

Foto: Edição Miqueias Santos

Um funcionário da prefeitura de Simões Filho estava entre as vítimas do grave acidente, que aconteceu no final da manhã desta segunda-feira,(18) na Estrada Cetrel. Joaquim Pereira de Lima foi socorrido, mas não resistiu e faleceu no Hospital Geral de Camaçari (HGC).  

O funcionário público era morador da quadra 7 do Cia I e exercia a função de chefe de gabinete da Secretaria Municipal  de Mobilidade Urbana (SEMOB).

De acordo com informações preliminares, com o impacto da colisão a caçamba, ficou virada na rodovia e o veículo conduzido por Joaquim, foi arremessado para fora da pista. A vítima ficou desacordada com parte do corpo debruçado na janela do carro.

Veículo conduzido por Joaquim

O Serviço de Atendimento  Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado e prestou os primeiros socorros Joaquim. Ele foi conduzido para o Hospital Geral de Camaçari (HGC) em estado muito grave. O funcionário público chegou a ser atendido na unidade hospitalar, mas não resistiu e veio a óbito. 

Na internet algumas imagens do acidente com pedidos de orações chegaram a circular, mas pouco tempo após a notícia sobre colisão ser publicada pelo Fala Simões Filho, a triste informação sobre o falecimento de Joaquim foi comunicada por familiares.

O corpo do funcionário ainda se encontra no HGC, ainda não há informações sobre onde será velado. Informações do Fala Simões Filho.

Comentários no Facebook