Funerária é arrombada em Dias D’ávila

Um homem identificado como Cristiano Andrade Baião, de idade ignorada, arrombou uma funerária na madrugada de hoje (13), na Avenida Raul Seixas, em frente ao Hospital Municipal Dilton Bispo, em Dias D’ávila . O fato aconteceu por volta das 02h .

Segundo informações policiais, o homem estava na companhia de mais dois indivíduos, que não foram identificados. E durante o arrombamento portava um revólver, com o qual danificou parte da porta de vidro do estabelecimento e chegou até o escritório e elevou um ventilador usado.

Ainda de acordo com informações da Polícia, os três homens estavam em um veículo Renault Duster, de placa policial PKJ – 4874, veículo tomado de assalto na noite anterior em Camaçari.

Após o arrombamento, os suspeitos tomaram rumo desconhecido, e Cristiano conseguiu entrar na loja dando chutes na porta de vidro.

Fuga após prisão por assalto

O mesmo Cristiano Baião, havia protagonizado outra cena de assalto, dessa vez, o fato aconteceu nas Casas Bahia, em fevereiro deste ano. De acordo com informações da Polícia, ele teria feito um vigilante refém durante um assalto, e ainda agredido uma vítima. Na ocasião chegou a ser preso por policiais da Rondesp, mas no dia seguinte conseguiu fugir do xadrez da 25ª DT. Em seu poder estava uma sacola com 10 smartphones e uma barra de ferro.

Comentários no Facebook