Geninho comanda coletivo-tático e esboça time para duelo no Moisés Lucarelli

Foto: Letícia Martins/ECV

Para disputar seu jogo de número 50 na temporada, o 31º no Brasileirão da Série B, o Vitória prosseguiu com a preparação na manhã ensolarada dessa quinta-feira (24). No gramado do Estádio Barradão, o técnico Geninho começou a trabalhar a formação do time e comandou coletivo-tático.

Os três atletas em tratamento médico, Lucas Cândido, Van e Jordy, foram para campo e fizeram uma atividade controlada no gramado externo do Barradão, sob a supervisão do professor Rodrigo Santana. Eles apresentam um quadro clínico com evolução favorável, mas continuam em observação.

Sem ainda ter os três à disposição, Geninho aproveitou a movimentação para fazer experiências. Durante o treino,  sempre que ocorria uma falha, o técnico parava para orientar os atletas e exigir efetividade nas ações.

O comandante rubro-negro simulou diversas manobras ofensivas e defensivas com base na análise feita sobre a Ponte Preta, adversário deste domingo, às 16h, no Moisés Lucarelli, em Campinas. Como complemento, cobranças de faltas utilizando a barreira móvel e bola parada.

O grupo rubro-negro voltou a treinar na manhã desta sexta-feira (25) e as atividades serão finalizadas no dia seguinte, mais uma vez pela manhã, com viagem programada à tarde para Campinas.

Com 33 pontos ganhos, o Rubro-Negro ocupa a 16ª colocação no Brasileirão da Série B e vai buscar domingo se afastar da zona de baixo na classificação. O adversário é 10º colocado com 41 pontos.

Ascom ECVFotos: Letícia Martins/ECV

Comentários no Facebook