Geninho entra na reta final de preparação da equipe rubro-negra

Foto: Divulgação Esporte Clube Vitória

O Vitória realizou um coletivo na manhã desse domingo (22), no gramado do Estádio Barradão, como parte dos preparativos para o duelo do Campeonato Brasileiro, que acontece nesta terça-feira (24), às 21h30, contra o Atlético Goianiense.

O técnico Geninho ficou no centro do campo orientando os atletas, corrigindo posicionamento, principalmente quando as jogadas não eram bem executadas. “Boa jogada”, elogiou a triangulação que culminou no gol de Jordy finalizando cruzamento na área. “Nós estamos marcando com o olho…”, reclamou quando o time com colete permitiu a troca de passes sem pressionar o adversário.

Para o confronto diante dos goianos, vices líderes da Série B,  Geninho terá à disposição o volante Lucas Cândido e o meia Felipe Gedoz, que cumpriram suspensão diante do São Bento.

O novo comandante testou os prováveis substitutos do lateral-direito Van, suspenso, e do zagueiro Everton Sena, em tratamento de lesão na posterior da coxa esquerda.Geninho concluirá os preparativos nesta segunda-feira (23) à tarde e iniciará a concentração logo após na chácara Vidigal Guimarães.

No coletivo, o treinador fez mudanças nos três setores e não tem ainda uma posição definida em relação à escalação do time para o jogo que marcará sua estreia no comando rubro-negro. Foi o segundo dia de trabalho com Geninho na direção.

O time com colete verde venceu por 4 a 2, gols de Jordy e Anselmo Ramon, duas vezes cada. Thiaguinho e Felipe Garcia descontaram.

Sempre presente aos treinamentos, o presidente Paulo Carneiro recebeu neste domingo as visitas do presidente do Conselho Deliberativo, Fábio Mota, e do conselheiro Roberto Watt.

Fonte: Ascom/ECV

Comentários no Facebook