Geninho lamenta as chances perdidas antes do primeiro gol do adversário

Foto: Divulgação/Bragantino

Ao final do jogo deste domingo (29), em Bragança Paulista, o técnico Geninho fez um resumo da atuação do Vitória e lamentou as chances perdidas.

“Quando você joga contra um time de qualidade, por mérito o líder, tem que aproveitar as chances que você tem. Tivemos algumas chances. Acho que mais uma vez nós pecamos nos fundamentos que são fundamentais. Erramos muitos passes, erramos saída de bola, em alguns momentos demos espaços pelos lados para que o Bragantino jogasse. Se você for ver, o Bragantino criou várias chances. Mas, no mínimo, umas cinco ou seis chances de gol que o Bragantino criou, a bola estava no meu pé. Ou erramos o passe, ou perdemos a bola, e demos chance para que o Bragantino viesse”.

Geninho observou que seu inicio no Vitória é difícil. Enfrentou o vice-líder, terça-feira passada,  neste domingo atuou contra o líder e quinta-feira já duela com o Sport, terceiro colocado na classificação.

“Na quinta-feira já tem o Sport, uma equipe forte e que vem em cima. A gente vai tentar achar o melhor Vitória. Um Vitória que jogue seguro atrás e evolua melhor no meio. Nós não estamos tendo trabalho no meio, a bola está passando direta, muito ligada. Precisamos de mais jogo pelo lado. Hoje tivemos um pouco. No primeiro tempo, tivemos dois ou três lances com Wesley, e depois morreu. No final do jogo tivemos outra. A gente precisa ajustar o time”, reconhece.

Para Geninho, o time precisa ter tranquilidade para voltar a vencer no Brasileiro.

“Não fizemos um jogo de todo mal. Em alguns momentos, o time equilibrou, em outros momentos foi até superior em alguns lances ofensivos. O que fez a diferença é que tivemos algumas chances e não fizemos antes do adversário ter. O time sofreu o primeiro gol, abalou e levou o segundo. Isso é outra coisa que nós precisamos corrigir. Tomou o gol tem que ter tranquilidade”.

fonte: Ascom/ ECVitória

Comentários no Facebook