Gilberto comemora os gols contra o Fluminense, mas já pensa no São Paulo

Na reapresentação do elenco nesta segunda-feira (27), o atacante Gilberto concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do Fazendão. O jogador falou sobre o difícil triunfo sobre o Fluminense no último domingo (26).

“Time que tem uma proposta muito interessante de saída de bola, time muito difícil. A pressão deu certo e isso acabou ocasionando umas saídas rápidas, mas numa oportunidade, a gente tem que estar sempre atento e buscar fazer o trabalho da maneira que o nosso treinador pediu. Essa função tática foi importante para que a gente conseguisse encurralar eles e deu certo”, disse.

Porém, o elenco não tem muito tempo para comemorar. Isso porque, na próxima quarta (29), o Esquadrão de Aço enfrenta o São Paulo, na Fonte Nova, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Gilberto falou sobre a partida e espera mais um confronto complicado pelo torneio nacional.

“Hoje já viramos a chavinha, já temos que pensar no próximo adversário, o São Paulo, que é um jogo muito difícil, vai ter um pouco mais de truculência. Com humildade. A gente está fazendo um bom trabalho, em que correr um pelo outro, conseguir a classificação na quarta e, se possível, com um triunfo”

Comentários no Facebook