Gilberto faz alerta sobre Unión Santa Fé: ‘Vão querer fazer um jogo forte’

O Bahia venceu o Unión Santa Fé por 1 a 0 na última terça-feira (24) e conseguiu uma pequena vantagem nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Questionado sobre a briga pela ida às quartas no jogo da volta, Gilberto valorizou a liderança no agregado, mas chamou a atenção sobre a confiança do adversário dentro de seus domínios.

“Vimos o jogo, foi extremamente difícil, não podemos desvalorizar o jogo e nem o nosso adversário. Se a gente pudesse fazer mais, seria importante, mas o importante é seguir confiante, fazer um jogo contundente na volta e conseguir a classificação, respeitando sempre o adversário. Deu para ver que eles não comemoraram, mas incentivaram bastante por ter saído só com 1 a 0. Mostra que vão querer fazer um jogo forte e vamos ter que estar preparados para isso”, disse.

A única bola na rede da partida foi colocada justamente por Gilberto, em cobrança de pênalti. Ele celebrou o tento e destacou a importância do resultado.

“Importância de ajudar os companheiros, de todos que fazem parte do Bahia. Fico feliz por ter marcado, assim como se outro tivesse marcado ficaria feliz. O importante é sair com o resultado positivo. Um jogo extremamente difícil, time bom… Esse jogo da volta será muito difícil”, indicou.

Recuperado de lesão, o camisa 9 também comentou a sua evolução física nos últimos jogos.

“Minha parte física melhorou, estive machucado durante um tempo e abdiquei da recuperação para voltar e ajudar o clube. E acabei não estando bem. Mas dá para ver que há uma melhora e essa melhora me ajuda bastante”, explicou.

Antes de voltar a jogar contra o Santa Fé na próxima terça-feira (1º), o Tricolor entra em campo no próximo sábado (28) para enfrentar o São Paulo, na Arena Fonte Nova. Informações do Bahia Notícias.

Comentários no Facebook