Grupo de 50 homens tenta invadir 28ª Delegacia, no Nordeste de Amaralina

Foto: Reprodução

Um grupo de aproximadamente 50 homens atacaram a 28ª Delegacia da Polícia Civil, na tarde desta segunda-feira (24). A unidade está localizada no Nordeste de Amaralina, em Salvador. A informação foi confirmada pelo delegado titular, Deraldo Damasceno, através de áudio compartilhado em aplicativo de mensagem. 

“Essa tentativa de invasão na delegacia procede. Cerca de 50 homens armados tentaram invadir a delegacia sob alegação de que houve uma AR (auto de resistência) ontem contra um dos cabeças caras do tráfico. Nós nem sabíamos disso e foi acionado o Cicom, e a Cicom acionou as polícias. Fomos socorridos imediatamente por guarnições da Polícia Militar da unidade local e de outras unidades e que estão perseguindo os marginais e com a aproximação da Polícia Militar e com do helicóptero do Graer eles fugiram deixando a delegacia para trás”, disse o delegado.

Durante a ação, a delegacia teve vidros quebrados. Uma viatura da Transalvador que estava nas proximidades também foi vandalizada. Informações do Bnews.

Veja vídeo:

Comentários no Facebook