Grupo de Aspirantes já vira a chave para o confronto em Vitória da Conquista

Fotos: Pietro Carpi/ECV

O time de Aspirantes já se apresenta nesta quinta-feira (30) às 8h30, no CT Manoel Pontes Tanajura, e inicia os preparativos para o próximo desafio no Campeonato Baiano. No domingo (2), o no. No domingo (2), o Rubro-Negro visita o Vitória da Conquista, no Estádio Lomanto Júnior, no sudoeste do Estado.

Para o duelo, o treinador Agnaldo Liz terá à disposição o meia Renzo, expulso domingo passado diante do Fluminense, em Feira de Santana.

Após o empate com a Juazeirense, na noite desta quarta-feira (29), Liz falou na coletiva. “Tivemos dificuldades nos primeiros minutos, logo em seguida conseguimos fazer o gol, mesmo assim a equipe deles fez pressão forte na nossa saída de bola. Tivemos dificuldades para ter imposição no meio-campo e saídas rápidas. Acredito que nossa equipe tem muito a evoluir e a crescer com esses resultados, essas situações que eles (atletas) vão passar nesse campeonato, que é de tiro curto e vai exigir muito da condição de todos. O crescimento será normal a cada partida”, disse.

Comentários no Facebook