Grupo rubro-negro se reapresenta e inicia preparação para o próximo duelo

Divulgação ascom Esporte Clube Vitória

O ideal era ter vencido, mas um ponto foi bem-vindo. Esse o sentimento do grupo rubro-negro, na tarde de ontem (22), após o time ter ficado no empate sem gols com o América Mineiro, no dia anterior.

“Foi um jogo duro, igual. A gente teve momentos superiores a eles e eles superiores à gente”, disse o técnico Carlos Amadeu na coletiva à imprensa.

A partir desta quinta, quando ocorreu a reapresentação, o grupo já esqueceu os mineiros. O foco é o próximo compromisso, contra o Operário (PR), às 16h30 de sábado, no Barradão.

Diversos aspectos positivos foram observados na quarta. Vale ressaltar a consistência defensiva do time que completou 289 minutos sem sofrer gol: 95 contra o América, 99 contra o CRB e 95 contra o Paraná Clube.

Para o início da preparação com vistas ao duelo de sábado, o grupo foi dividido na tarde desta quinta. Aqueles que iniciaram a partida foram encaminhados para o Recovery (crioterapia, massagem, hidromassagem e bota de compressão pneumática). O zagueiro Everton Sena trouxe o filho Everton Júnior, 6 anos, que virou a atração na reapresentação.

Os atletas que não atuaram diante do América, além dos atacantes Eron, Jordy e Marcelo, que entraram no segundo tempo, fizeram atividades técnicas: passes e finalização, rondos de 6 x 3 e jogo reduzido.

As atividades contaram com a participação dos jogadores Felipe Garcia, Nickson, Caíque Souza e Chiquinho, que foram integrados ao grupo finalizada a transição.

Nesta sexta-feira (23) pela manhã, Carlos Amadeu fará os ajustes finais para o confronto de sábado e convocará os atletas para a concentração que começará em seguida na chácara Vidigal Guimarães.

Ascom ECV