Guerra de Facção: Acusado de tráfico de drogas é executado enquanto ouvia música em Dias D’Ávila

Foto: Divulgação

Um homem identificado como Eliniveron de Jesus Batista, conhecido como Né Veron, foi assassinado na manhã deste sábado (01), no distrito de Leandrinho, em Dias D’ávila. Este é o primeiro homicídio do mês de fevereiro, registrado no município.

De acordo com informações da polícia, o homem, que costumava ouvir som tipo funk, num terreno baldio, localizado nas proximidades dos prédios do Minha Casa, minha Vida, na sombra das árvores, foi alvejado com dois tiros na face, por volta das 10h.

No momento dos disparos, estava com a caixa de som ao seu lado e foi surpreendido pelos criminosos. Após os disparos, os vizinhos chegaram para prestar socorro, mas ele já estava sem sinais vitais.

Ainda segundo a polícia, o Centro Integrado de Informações das Polícias Militar e Civil, tomou conhecimento do fato e designou viaturas para as medidas cabíveis.

A motivação, conforme informou a Polícia, teria sido por conta de uma suposta ligação da vítima com tráfico de drogas e roubos. Ultimamente tem acontecendo guerra de facções dos distritos Leandrinho contra Jardim Futurama I, ou seja, integrantes do Bonde do Maluco (BDM) contra os do Comando da Paz (CP).

O crime está sendo investigado pela polícia.

Comentários no Facebook