O plantão policial desta terça-feira (23) traz informações de prisão por ameaça com arma de fogo; prisão, após linchamento de bandidos que estavam cometendo assaltos, além de guerra de facção com quatro mortos. As informações foram levantadas pelo repórter Antônio Cruz.
Uma mulher de dados ignorados foi morta no Centro Administrativo de Salvador. Ainda em Salvador, quatro foram mortos em um confronto entre facções rivais, no bairro de Águas Claras.
Um homem que estava sendo linchado por populares depois de praticar assaltos, usando simulacro de arma de fogo, foi preso pela polícia no bairro Montenegro. Um segundo foi preso no Verdes Horizontes. Depois da surra que a população deu nos meliantes, eles foram socorridos para a UPA, logo após o atendimento, foram apresentados na 18ª DT, em Camaçari.
Em Dias D’ávila, um homem foi preso depois de ameaçar um vizinho com uma arma. O fato aconteceu no Assentamento Fazenda Cajazeiras.
Em Simões Filho, um homem identificado como Mário Sérgio Pereira Souza Filho, 20, foi morto na Rua da Quadra.
Pelo Hospital Geral de Camaçari (HGC), os registros são de queda de moto e de escada. Deram entrada no hospital, vítima de queda de moto Antônio Carlos Soares de Jesus, 31. O acidente aconteceu na Estrada do Coco, no trecho de Barra do Jacuípe. Pedro Mariani Galvão Freitas, 23 anos. Este veio de Dias D’ávila. E uma terceira vítima, identificada como Viviane Raissa Santana Santos, também da cidade de Dias D’ávila.
Edson Souza de Jesus, 43, foi levado ao HGC depois de cair de uma escada. O fato aconteceu no Jardim Brasília.
A seguir, confira informações do Boletim Epidemiológico: