Guerra revela responsabilidade para o Tricolor se manter no G-6

Titular nos últimos dois jogos do Tricolor, o meio-campista Guerra concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do Fazendão nessa quinta-feira (3). O jogador comemorou espaço na primeira equipe e revelou conversa com o técnico Roger Machado sobre o posicionamento em campo.

“Agradeço a confiança da comissão. No jogo contra o Botafogo, acho que consegui meu espaço. Antes, Roger tinha falado sobre a minha movimentação. Consegui o espaço que estava procurando em campo. No jogo passado, não estava acontecendo da melhor forma. Senti que consegui. É bom, porque agora estou confiante. É manter o ritmo de jogo, a sequência, para ajudar a equipe. Sabendo que têm jogadores que estão treinando bem: Ronaldo, João…”, disse.

Guerra também falou sobre a entrada do Esquadrão no grupo de classificação para a Libertadores. Para o jogador, a equipe tem uma missão ainda maior que é se manter no G-6.

“Equipe conseguiu entrar no G-6. Compromisso é maior ainda. Vamos enfrentar uma equipe que é campeã da Copa do Brasil, Sul-Americana. Vamos jogo a jogo, com tranquilidade, inteligência. Em casa, temos que impor o ritmo. Agora o compromisso é maior ainda para manter a posição e olhar mais para cima”, comentou.

Ascom ECB

Comentários no Facebook