Homem acusado de tráfico de drogas morre em confronto com a polícia, em Simões Filho

Foto: Divulgação

Salomão Santos Teixeira, de idade ignorada, morreu na noite de ontem (12) durante confronto com a polícia. O fato aconteceu no bairro de Mapele, em Simões Filho.

Segundo a Polícia, uma guarnição da Rondesp RMS recebeu informação de que cerca de quatro homens estariam praticando comércio de entorpecentes naquela região. Os policiais se deslocaram para o local, e foram recebidos a tiros.

Ainda conforme informações policiais, houve revide por parte da polícia, e após cessar a troca de tiros, os agentes identificaram Salomão Santos Teixeira, ferido. O resistente foi socorrido para o Hospital Municipal de Simões Filho, mas não resistiu e foi atestado o óbito.

Pesava sobre Salomão ainda, uma acusação de uma tentativa de homicídio em Simões Filho, e recentemente foi preso portando arma de fogo e em posse de drogas.

Com o resistente, a polícia encontrou 13 “pinos” tipo Eppendorf de substância análoga à cocaína, aproximadamente 20g e um revólver TAURUS, n 589119, com 3 munições deflagradas e 3 intactas.

O Auto de Resistência foi lavrado na Corregedoria da Polícia Militar.

Comentários no Facebook