Homem agride e estupra companheira e acaba preso; veja detalhes dos plantões das delegacias e HGC

Foto: Divulgação

As ocorrências registradas no plantão policial deste final de semana, são de homicídios, moto roubada e prisão por estupro e agressão. As informações foram levantadas pelo repórter Antônio Cruz.

A polícia está à procura de um homem acusado de ter roubado uma moto no bairro do Natal, em Camaçari. O suspeito teria tomado o veículo de um trabalhador que a usava para fazer transporte de moto-taxi. O veículo é uma TITAN, placa OLTOC41.

Mirele Leane Tavares Nery, 20 foi morta em Barra do Pojuca, na Costa de Camaçari. A informação pé de que a moça foi retirada de dentro de sua residência e assassinada. Uma segunda vítima de homicídio. Esta foi morta à beira do Rio Jacuípe, debaixo da ponte na Estrada do Coco. Um homem de identificação até o memento ignorada, foi morto às margens da BA-099, no Km 31.

Em Candeias, um homem identificado como Everton dos Santos, 19, foi morto na Rua Aladim.

Um homem acusado de estupro e agressão, foi preso. As informações é que ele vinha agredindo a companheira e havia estuprado aquela. Está à disposição da justiça na 26ª DT de Abrantes.

Pelo Hospital Geral de Camaçari (HGC), os registros foram de queda de cavalo, queda e vítima de pressão alta.

Maria Barbosa Oliveira, 45, deu entrada no hospital depois de cair de um cavalo. No acidente, ela bateu com a cabeça no chão, o que lhe gerou um coágulo. Ela é oriunda de Monte Gordo, na Costa de Camaçari. Está recebendo atendimento.

Um homem de30 anos também foi socorrido ao HGC depois de sofrer uma queda. Ele veio de Arembepe, e no acidente também bateu a cabeça.

Uma mulher de 60 anos chegou no hospital com sintomas de pressão alta. A informação é que ela chegou quase desmaiada. Passou a noite recebendo medicação e permanece no hospital. Ela é oriunda do bairro Nova Vitória.

Confira, a seguir, informações sobre o Boletim Epidemiológico: